Como acabar com estrias – Receita milagrosa

estriasMisture uma colher de sopa de azeite, 1 colher de sopa de óleo de rosa mosqueta, 1 colher de sopa de óleo de gérmen de trigo e 4 gotas de óleo de sândalo. Coloque essa mistura na área afetada todos os dias à noite, massageando suavemente por alguns minutos. Desta forma você irá reduzir levemente as estrias.

Existe mais uma receita caseira para estrias que é mais simples, contudo é eficiente em casos em que a estria é vermelha, ou seja, quando ela ainda é recente. A dica é molhar um algodão com azeite e deixa-lo em cima das estrias até que a pele absorva todo o óleo. Fala de duas a três vezes ao dia. Isso irá ajudar a passar o vermelhidão e a pele ficará mais lisa.


Outra receita caseira para estrias muito interessante também é usar borra café nas estrias. Depois de preparar o café normalmente pegue o a borra que restou e passe nas estrias com movimentos circulares. Retire o excesso com água morna e repita o procedimento pelo menos três vezes por semana. O café desobstrui o tecido muscular eliminando as estrias.

Para Prevenir É Importante Também Manter Alguns Hábitos Saudáveis Como:

  • Beber muito líquido, isso irá manter sua pele hidratada;
  • Evitar emagrecer e engordar com facilidade;
  • Evitar expor a pele ao sol;
  • Evitar banhos quentes

Você deve lembrar que estes tratamentos alternativos devem ser complementadas com exercícios para perder peso e uma boa dieta para ajudar a combater-las. Pois não existe uma receita caseira para estrias que seja 100% eficiente, já que elas são uma resposta fisiológica do organismo contra alguma agressão que a pele foi exposta. Afinal, a pergunta que muitas mulheres fazem: “como perder estrias?” ainda é um mito, é infelizmente quem responde a essa questão normalmente são médicos que indicam tratamentos em clínicas caras e que não chegam nem perto do natural.

Desafio conseguir RESULTADO de 1 ano de academia!  Em 8 semanas - Inscreva-se 

Sérgio Ramos

Formado em pedagogia, especialista em reeducação alimentar, blogueiro apaixonado por marketing digital.

Website: http://receitasmilagrosas.com

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *