Como perder barriga em 4 minutos – Gordura evapora

Como perder barriga em 4 minutos!

perder-barriga-em-4-minutos

Para perder barriga, você acredita que 4 minutos são suficientes para torrar gordura abdominal, e fazer você perder barriga? Confira!

Muitos acreditam que para ter um abdômen em forma é necessário praticar diariamente atividade física em casa ou na academia, durante pelo menos 30 minutos, porem a depender da intensidade, podemos conseguir os mesmo resultados, com apenas 4 minutos diários. O exercício ajuda a ficar com a barriga dura, já que contribui para a tonificação dos músculos abdominais, deixando-os salientes e dando aspeto de barriga em “tanquinho”.

Como perder barriga em 4 minutos!

Vamos ver o treino de 4 minutos Perder barriga e torrar gordura abdominal

Confira aqui 1 Simples Movimento Que Queima Gordura

Desta forma, alguns exercícios que contribuem para ficar com o abdômen em forma incluem fazer prancha e abdominais num dia e corrida, agachamentos e burpees no seguinte, sendo muito importante alternar entre exercícios específicos para tonificar o abdômen e outros exercícios, para queimar gordura, obtendo assim melhores resultados.

Existem outras formas, como fazer uma massagem na barriga diariamente, que em conjunto com uma alimentação saudável e com a prática de atividade física aumentam a chance de ficar com um abdômen em forma.
A massagem na barriga ajuda a ativar a circulação sanguínea e a modelar a silhueta.

Adotar uma postura correta, mantendo a coluna, o quadril e os ombros alinhados, também é muito importante para a barriga já que, os músculos abdominais mantêm-se esticados.

Confira aqui 1 Simples Movimento Que Queima Gordura

Desafio conseguir RESULTADO de 1 ano de academia!  Em 8 semanas - Inscreva-se 

Sérgio Ramos

Formado em pedagogia, especialista em reeducação alimentar, blogueiro apaixonado por marketing digital.

Website: http://receitasmilagrosas.com

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *