Dieta da água SURPREENDENTES resultados

A dieta da água é mais uma ideia pra ajudar aqueles que querem perder a barriga sem fórmulas mirabolantes ou remédios para emagrecer. Se você está um pouco acima do peso e quer dar uma afinada na silhueta, saiba que você pode contar com a dieta da água para, sem muitas mudanças nos seus hábitos alimentares, conseguir dar aquela enxugada que tanto quer.

dieta-da-agua

Parece brincadeira mas não é. Existe sim uma dieta da água e, talvez mais absurdo do que isso, ela funciona de verdade!

A dieta da água funciona assim: você deve consumir de 8 a 10 copos de água gelada por dia. Bem gelada de preferência. Apenas adicionando esse hábito à sua rotina diária, você conseguirá gastar cerca de 200 calorias a mais todos os dias. Isso acontece porque o nosso corpo sente a necessidade de aquecer a água que foi ingerida antes de utilizá-la em seus processos internos. Esse processo de aquecimento da água gelada até a temperatura corpórea (em torno de 36,5 ºC) requer energia do nosso organismo e, energia gasta é caloria a menos pra virar gordura localizada!

Dieta da água com limão

dieta-agua-emagrece

Você pode ainda tornar a sua dieta da água melhor e mais refrescante: adicione o suco de meio limão a cada copo de água gelada. O limão tem ação antioxidante, influencia o ph do sangue, deixando-o mais alcalino, facilitando o trabalho das nossas enzimas, ajuda na eliminação de sódio, o que evita o inchaço pela retenção de líquidos. Além disso, o limão regula a absorção de açúcar, facilita o processo de digestão e é repleto de vitamina C.




Como você pode ver, a dieta da água não é uma dieta típica. Você pode continuar comendo da maneira que come atualmente e, simplesmente por trazer essas atitudes pro seu dia-a-dia, vai trazer mais harmonia para o seu corpo, que irá funcionar melhor e ajudar você a perder peso naturalmente. Claro que, se aliada a um programa de reeducação alimentar, sem exageros e com consciência, ou ainda com uma rotina de exercícios e atividades físicas moderadas (sempre com a consulta prévia de um médico), os resultados podem ser ainda mais impressionantes.

Tem mais uma dica que pode ser aproveitada na dieta da água. Todos os dias de manhã, em jejum, tome um copo de água morna. Esse hábito vem da tradição chinesa. É dito que um copo de água morna pela manhã ajuda a diminuir a ansiedade e a controlar a vontade de comer. Apesar dessa rotina não fazer parte da dieta da água como ela é vista por aí, faz sentido adicioná-la ao cardápio, não?

Curta e compartilhe!!!

Desafio conseguir RESULTADO de 1 ano de academia!  Em 8 semanas - Inscreva-se 

Sérgio Ramos

Formado em pedagogia, especialista em reeducação alimentar, blogueiro apaixonado por marketing digital.

Website: http://receitasmilagrosas.com

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *