Masturbação feminina o segredo para o orgasmo feminino

Masturbação feminina pode ser o segredo para orgasmo feminino ja ela permite o autoconhecimento do corpo!
A palavra do título sempre é mais associada aos homens. O grande problema disso? As mulheres já tem uma grande dificuldade em ter orgasmos durante o sexo, se a masturbação feminina é tabu, significa que elas não estão gozando.
masturbacao-feminina-para-ter-orgasmoDesde criança, meninos aprendem a bater uma, o que já os deixa em grande vantagem no conhecimento do próprio corpo. Meninas crescem com a vergonha de se tocar e até de se olhar nua no espelho.
A masturbação é uma coisa muito boa e deve ser vista com a mesma naturalidade pelos homens e pelas mulheres. O direito de gozar deve ser igual pros dois.
A masturbação é o ato de fazer fricção (tocar) nos orgão genitais para estimula-los e chegar ao orgasmo.
A masculina também é conhecida como bater punheta e a feminina como bater siririca. Pode ser feita pela própria pessoa ou por um parceiro sexual.

Por que masturbação feminina é tão mal vista?

masturbacao-feminina-e-orgasmoSão vários os motivos pra isso, mas os principais estão relacionados à religião e ao machismo.
A fé, que não deveria estar entre as mulheres e a busca do prazer, acaba atrapalhando a mente feminina por colocar culpas que não deveríamos ter. Se você se sente bem e não está prejudicando ninguém, não ha mal algum.
O outro motivo principal é que nossa sociedade anda é totalmente centrada no homem e eles têm muito mais liberdade e aceitação para tratar do assunto. É normal numa roda de amigos no bar eles comentarem sobre bater punheta, pois é quase que um ritual de passagem quando eles começam a fazer e depois torna-se rotina.
Já entre as mulheres pouco se fala, infelizmente, e, como nós sempre temos medo do desconhecido, fica difícil mudar a forma de pensar se nós nem falamos sobre o assunto.

Aprenda a técnica milenar, para ter orgasmos em todas relações
=====Clique aqui
http://receitasmilagrosas.com/comogozar

Perguntas mais frequentes sobre masturbação feminina

O que é um vibrador?
O vibrador nada mais é do que um aparelho que auxilia as pessoas a atingir um orgasmo. Eles podem ser chamados de vibradores, estimuladores, massageadores que podem até estimular a vagina, o clitóris e o ânus ao mesmo tempo.
Para comprar esses brinquedos, você não precisa nem sair de casa. Muitas sex shops fazem vendas online e podem até disfarçar o remetente caso você queira mais discrição.
Se não sabe nem por onde começar, não faltam vídeos no YouTube explicando ou mostrando. Pra quem quer um atendimento mais personalizado, há consultorias especializadas em produtos sensuais. As consultoras podem ir até sua casa ou você vai até ela.

Posso me machucar durante a masturbação?
Não. A pele da vagina é bem sensível, por isso devemos tomar muito cuidado ao escolher objetos para ajudar na masturbação para que não haja nenhum machucado. Não use nada cortante ou pontiagudo e sempre lave bem as suas mãos e o vibrador antes e depois para evitar a proliferação de bactérias.

Leia também: Como gozar – como chegar ao orgasmo com pompoarismo

Masturbação pode provocar doenças sexualmente transmissíveis?
Não. As DST’s são transmitidas pelo ato sexual com um parceiro, podendo ser sexo oral, vaginal ou anal.

Não tenho dinheiro nem pro vibrador. E agora?
Use da criatividade e dos dedos. Chuveirinho do banheiro e almofadas da sala também podem ser seus aliados. Como passo seguinte, busque formas de começar a ganhar dinheiro ou de aumentar sua renda.

Tenho nojinho de colocar o dedo…COMOFAZ?
Algumas mulheres gostam apenas de friccionar a vagina em alguma almofada ou até mesmo fazendo movimentos enquanto cruzam as pernas. O importante é começar a explorar seu corpo e descobrir sozinha o que mais gosta.
Se é o estímulo no clitóris que mais te satisfaz, pode ser que você se dê melhor com um vibrador específico para essa parte. Você pode também tentar sem tirar a calcinha no começo.

Eu posso perder a virgindade me masturbando?
Se você usar objetos para penetrar a vagina, pode sim. Apenas a estimulação do citóris não pode provocar a perda da virgindade.

Moro com a minha família e é dificil ficar sozinha. Como lidar?
Nada mais broxante do que estar chegando ao clímax e ser interrompida por algum parente gritando na porta do banheiro. O jeito é saber direitinho quando as pessoas estão fora de casa ou acostuma-los que sempre tem um horário que quer ficar sozinha para ler e precisa de concentração. Em alguns desses dias, ou em todos, busque sua satisfação.

Se eu tiver um orgasmo com a masturbação, terei uma ejaculação?
Talvez. Cerca de 20% das mulheres têm essa ejaculação junto com o orgasmo. Se for o seu caso, você irá expelir um líquido branco e leitoso parecido com o sêmem, mas sem espermatozóides, claro. O único jeito de ter certeza é… se masturbando!

Posso me masturbar durante o período de menstruação?
Pode sim. Nessa época muitas mulheres ficam com mais libido e a vontade de ter prazer aumenta. Só tomar cuidado para não sujar o que não quer e ter trabalho de limpar depois. A higiene com as mãos e objetos deve ser dobrada.

Comecei a namorar = parei de me masturbar?
Não entendo qual é a lógica disso. Tudo bem que eu me masturbo com mais frequência quando não estou ficando ou namorando, mas parar totalmente não faz sentido.
Quando seu parceiro estiver longe, você vai agradecer por ter seu vibrador amigo guardado ainda. Além disso, ele pode gostar de ver você se estimulando e até podem usar o brinquedo durante a transa.
Usem da criatividade e entrem numa sex shop online juntos para ver e ter ideias novas. Vibrador não é inimigo do relacionamento, mas um belo parceiro

Aprenda a técnica milenar, para ter orgasmos em todas relações
=====Clique aqui
http://receitasmilagrosas.com/comogozar

Desafio conseguir RESULTADO de 1 ano de academia!  Em 8 semanas - Inscreva-se 

Sérgio Ramos

Formado em pedagogia, especialista em reeducação alimentar, blogueiro apaixonado por marketing digital.

Website: http://receitasmilagrosas.com

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *