O que é pompoarismo – Especialista ensina o segredo do orgasmo feminino

O que é pompoarismo – Especialista ensina o segredo do orgasmo feminino. O pompoarismo é considerado a arte do amor, e é o caminho mais fácil para as mulheres que nunca tiveram orgasmos, conseguir finalmente sentir prazer. Mas não é so isso, o pompoarismo pode proporcionar a mulher uma serie de benefícios, melhorar musculatura vaginal, pode acabar com as cólicas menstruais, incontinência urinaria, e previne a queda do útero.

Hoje podemos dizer que existe dois tipos de pompoarismo: o tradicional, e o novo pompoarismo com PNL, ou seja pompoarismo com programação neurolinguística.

Esse novo método de pompoar garante uma pratica muito mais consistente e eficaz, a pompoarista Eliane Santana, garante que o pompoarismo com PNL, é capaz de transformar qualquer mulher em uma diva poderosa, capaz de ter orgasmos múltiplos, o proporcionar muito mais prazer ao seu parceiro.
A seguir vamos postar uma técnica simples para melhorar a musculatura vaginal e fazer você gozar muito.

Como gozar com pompoarismo – 1 técnica simples  

 
Você já ouviu o termo “relaxa é goza”? pois é, existe uma interessante analogia para esse treino que vamos ensinar agora que é de relaxamento. Basta imaginar que no canal vaginal existe um elevador. Por meio de contrações na região, sinta que o elevador sobe e depois desce com o relaxamento.
Sendo assim, procure subir o elevador alguns andares até o máximo que conseguir contrair. Depois, vá relaxando, como se estivesse descendo o elevador bem devagar, até conseguir soltar completamente a musculatura.
Para praticar o pompoarismo não é preciso necessariamente usar instrumentos para ser exercitado. Mas tendo em vista que a mulher da atualidade não possui tanta disponibilidade de tempo para praticar a técnica, é recomendável que faça uso dos instrumentos para facilitar os exercícios e obter resultados mais rápidos e conseguir chegar ao orgasmo com o parceiro com os treinos.
Se preferir usar instrumentos, pode usar os cones vaginais, estes possuem diversos pesos diferentes, que normalmente variam entre 20g e 70g. Normalmente esse instrumento é vendido em um conjunto de quatro peças, que costumam ser identificadas pelas cores.
Para praticar essa técnica de pompoarismo com esse instrumento, basta introduzir o cone vaginal até o fundo da vagina, realizando uma forte contração e mantendo a musculatura contraída para segurar o cone. Quando conseguir fazer isso sem muita dificuldade e nem de forma fácil demais, você terá identificado o cone mais indicado para sua musculatura no momento.

Mulher fala sobre o pompoarismo com 

A pompoarista Eliane Santana criou um programa que ensina essa técnica milenar capaz de fazer qualquer mulher chegar ao orgasmo, ate mesmo as mulheres mais frias e frigidas, são capazes de chegar ao orgasmo usando as técnicas que ela ensina.
Para acessar os vídeos do programa completo, clique no link abaixo, ou aqui.

Desafio conseguir RESULTADO de 1 ano de academia!  Em 8 semanas - Inscreva-se 

Sérgio Ramos

Formado em pedagogia, especialista em reeducação alimentar, blogueiro apaixonado por marketing digital.

Website: http://receitasmilagrosas.com

    1 Comentário

    1. Fiquei muito interessada. Como faço para aprender?

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *