Como aumentar os seios com exercícios – [Dica]

Você sabia que tem como aumentar os seios com exercícios? Pois é, você pode melhorar o que a natureza te deu fazendo alguns exercícios simples. É importante não ir além do seu limite nos exercícios, pois há o risco de se adicionar muito músculo e criar seios mais firmes, sem parecer maior. A solução é fazer a quantidade sugerida do exercício, que irá reforçar a área sem dar um visual musculoso. Desta forma, você criará uma base sólida para os seus seios que ajudará eles se destacarem.

como aumentar os seios. 1

Como aumentar os seios com o exercício supino

O supino não é um exercício apenas para homens e fisiculturistas. Quando feito da maneira correta, o supino lhe permitirá criar a base perfeita para os seus seios.
Este exercício faz com que os músculos peitorais que suportam seus peitos unidos aumentem e cria uma plataforma natural para os seus seios – empurrando-os ainda mais para frente e fazendo-os parecerem maiores.

A maneira correta de se fazer o exercício segue as instruções abaixo:

Executando o supino:como aumentar o busto

1. Utilize um peso que seja pesado o suficiente para estar no limite da sua zona de conforto, e para que você se beneficie por usá-lo.

2. Levante o peso, que ficará na altura média dos seus seios – um pouco acima dos mamilos.

como aumentar os seios

3.Levante a barra para cima o máximo que puder, depois a abaixe de volta para os seus seios.

aumentar os seios

4. Guarde a barra novamente em seu lugar.Em seguida, repita a série até que tenha completado três séries de 7 a 12 repetições.

A QUESTÃO DA POSTURA

Uma das questões mais importantes que é muito negligenciada é A Postura, e é muito fácil enxergar o porquê disso. Mulheres com seios grandes irão empinar o peito com prazer, sentindo-se orgulhosas do que elas têm. E, muita gente não sabe, mas isso também acontece ao contrário. A maioria das mulheres que possuem seios pequenos cria o hábito de jogar os ombros para fora, curvar a coluna e projetar o tórax para dentro, criando a impressão de que elas têm os seios ainda menores do que na realidade.
Embora seja compreensível que a falta de confiança gerada por ter seios pequenos seja refletida na postura de alguém, isso não resolve o problema. Mesmo que você não tenha muito para mostrar, expandir o tórax dá a impressão de que você tem seios maiores (ou menos pequenos, no caso).
Em qualquer caso, essa tática serve tanto para dar a aparência de ser uma mulher feliz com seus seios, como para fazê-los parecerem fisicamente maiores.

A confiança é muito importante.

Você lerá em um monte de revistas sobre como realizar-se com um bom grau de autoconfiança faz diferença na forma como as pessoas nos veem. Várias pessoas atraentes (fisicamente) têm problemas para atrair parceiros, enquanto algumas pessoas visivelmente menos atraentes têm muito sucesso no quesito namoro e, entre as razões, uma das mais convincentes é que essas pessoas parecem mais atraentes justamente por passar a impressão do que eles pensam que são. Portanto, faz sentido se sentir como alguém que tem orgulho dos seios que carrega, e as pessoas irão sentir a diferença quando essa crença vier de dentro

Agora veja nesse vídeo cômico a técnica da mulher maçã

Agora independente da técnica que você for usar é bom saber que existe um método muito eficaz e garantido que acelera o processo, e isso é muito bom por que, você não precisa fazer cirurgia, tudo vai acontecendo naturalmente e em pouco tempo você estará com os seios turbinados.

O método é muito simples e esta disponível nesse link abaixo!

                        Método turbine os seios 

BAIXE AGORA Sucos Emagrecedores  

Sérgio Ramos

Formado em pedagogia, especialista em reeducação alimentar, blogueiro apaixonado por marketing digital.

Website: https://receitasmilagrosas.com

1 Comentário

  1. Pingback: Treino para aumentar a panturrilha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *