Dieta do iogurte – Milagre saboroso a longo prazo

A-ciência-comprova-Iogurte-emagrece-02Atualmente muitas pessoas estão acima de seu peso ideal, grande parte disto se deve a uma alimentação desregrada e muito rica em açúcares e calorias, que enquanto estiverem presentes de forma abundante na dieta a pessoa dificilmente irá emagrecer. A dieta do iogurte não é uma dieta radical ou restritiva, mas sim uma dieta para ser utilizada a longo prazo, assim ajudando seu organismo a chegar e manter seu peso ideal.
O iogurte além de ser bastante saboroso ainda é um alimento rico em cálcio, hidratos de carbono, proteínas e gorduras (sim, gorduras são saudáveis e certa quantidades). Por ser uma rica fonte de cálcio adicionar iogurte em sua dieta no dia a dia é uma ótima forma de proteger a saúde de seus ossos e dentes.
Ingerir produtos lácteos (como iogurte) com baixos teores de gordura é uma forma de ajudar seu corpo a perder peso, inclusive vale citar que poderá utilizar iogurte desnatado em sua dieta pois como estará adicionando o iogurte na dieta é importante não adicionar mais gorduras.
Também vale lembrar de que nada adianta adicionar o iogurte (muito saudável) e acrescentar açúcar a ele.


Como Fazer a Dieta do Iogurte

A simplicidade desta dieta é um de seus “segredos” para o sucesso, por ser muito fácil de fazer dificilmente irá abandonar a dieta no meio do caminho (como é frequente ocorrer com dietas radicais).
Para fazer a dieta do iogurte basta adicionar 4 iogurtes ao dia em sua dieta, pode ser aqueles potinhos de 200g cada. Vale lembrar para que os distribua juntamente com suas refeições  intermediárias ou com o com seu café da manhã.
O iogurte também é um ótimo acompanhamento em saladas, ter mais possibilidades para o uso do iogurte facilita para que possa manter sua dieta por períodos maiores sem estar comendo exatamente a mesma coisa todos os dias.
É importante lembrar que apesar de o iogurte ajudar em sua dieta deve manter no mínimo uma alimentação realmente saudável (preferencialmente com um pouco a menos de calorias do que o habitual).
Evite ao máximo frituras e prefira frutas como sobremesa. A prática regular de esportes também é fundamental para manter seu peso ideal e também para a saúde de um modo geral, caso não queira praticar algum esporte propriamente dito faça ao menos caminhadas diárias, isto já ajudará.

BAIXE AGORA Sucos Emagrecedores  

Sérgio Ramos

Formado em pedagogia, especialista em reeducação alimentar, blogueiro apaixonado por marketing digital.

Website: https://receitasmilagrosas.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *