Perder peso – 5 passos para que suas metas alcançadas

Perder peso – 5 passos para que suas metas alcançadas

Se você quiser ser bem sucedido em meta para perder peso, a primeira coisa que você precisa fazer é definir metas realistas que ajudarão você a manter sua perda de peso na pista e mantê-lo motivado. No entanto, se você definir metas irrealistas que não é possível alcançar, ela se tornará desanimadora rapidamente e você poderá desistir muito antes de atingir sua meta.

Então, aqui estão os 5 passos para que suas metas de perda de peso bem sucedidas.

1. Faça com que seu objetivo de perder peso, o principal seja a saúde

Quando seu objetivo geral é levar uma vida mais saudável, será mais fácil se sentir bem-sucedido à medida que você trabalha para fazer escolhas alimentares melhores todos os dias. Isso também ajudará você a ficar motivado, já que pode avaliar a si mesmo no final do dia para determinar o que pode melhorar no dia seguinte para continuar alcançando sua meta de ser mais saudável.

2. Faça alguma pesquisa

Antes de definir seu objetivo principal, dedique um pouco de tempo pesquisando para determinar qual é a meta realista para você. Pergunte a outras pessoas que já perderam peso por quanto tempo elas levaram para determinar o quanto você pode perder e quanto tempo levará. Então, você será capaz de definir uma meta realista para perder peso.

3. Defina sua meta “grande”

Este é o seu objetivo total, perder peso, mas isso pode levar vários anos para acontecer. No entanto, é importante ter esse grande objetivo, e definir quanto de peso, quantos quilos, em quanto tempo, tudo isso é importante para que você saiba mensurar e consiga de foto perder peso. Adicione uma linha do tempo ao seu objetivo, seja um ano, dois anos ou cinco anos. É importante ter tempo suficiente para alcançar essa meta, para que você não se sinta apressado, mas também mantenha um tempo curto o suficiente para mantê-lo concentrado e no caminho certo.

4. Configurar marcos

Estes são pequenos objetivos ao longo do caminho que ajudarão você a alcançar seu grande objetivo. Você deve configurá-las da mesma forma que configura seu grande objetivo: depois de fazer algumas pesquisas e com uma linha do tempo. Estes serão distribuídos todos os meses, em intervalos de alguns meses ou até mesmo todos os anos.
O que é mais importante ter em mente ao definir essas metas é que a perda de peso geralmente é mais fácil no início e, em seguida, leva mais tempo à medida que o metabolismo do corpo muda. Assim, você pode perder 10 quilos no primeiro mês, mas precisará de 3 meses para perder os últimos 5 quilos.

5. Configure Recompensas

Para alcançar o seu grande objetivo, crie uma grande recompensa, seja comprar o carro dos seus sonhos ou ir passar as férias de sonho. Chegar ao seu peso corporal ideal e a um ponto onde você pode viver uma vida mais saudável é um grande negócio e deve ser comemorado, por isso não tenha medo de ir criar uma grande recompensa.
Para os ganhos menores, eles também devem ser celebrados, mas de formas menores. Apenas certifique-se que as recompensas que você configurou são atividades ou qualquer coisa não relacionada a alimentos, uma vez que recompensar-se comendo besteiras, food , vai estar contradizendo o objetivo final, que perder peso e ter um estilo de vida saudável!

BAIXE AGORA Sucos Emagrecedores  

Sérgio Ramos

Formado em pedagogia, especialista em reeducação alimentar, blogueiro apaixonado por marketing digital.

Website: https://receitasmilagrosas.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *