Pimentas – Um poder de fogo na hora de EMAGRECER

downloadVerdes e vermelhas, as pimentas mostram seu poder de fogo contra uma série de encrencas, desde dor de cabeça até artrite, passando por reumatismo, má digestão, colesterol alto e doenças circulatórias. 

Recentemente canadenses e holandeses vieram com uma história ainda mais picante: essa família ardida seria uma ótima ajuda para VENCER A OBESIDADE. 

Segundo o estudo, o fruto da pimenteira derreteria os estoques de energia acumulados em forma de gordura corporal. Isso graças à CAPSAICINA, substância presente na parte mais esbranquiçada, onde ficam as sementes. 

O mecanismo é simples. Para quebrar os nutrientes da comida e absorvê-los, nosso aparelho digestivo trabalha duro e gasta muito combustível. A capsaicina faz com que ele, nas horas de serviço pesado, se abasteça nos depósitos gordurosos. Esse processo, ainda por cima, aumenta a temperatura corporal e, para dissipá-la, lá se vão mais calorias e calorias.

É por isso que ingredientes com essa capacidade são chamados de termogênicos.

Além do mais ela reduz a formação de gases e melhora a produção do suco gástrico. Por isso dá uma força na digestão difícil…

Futuramente estaremos postando aqui no blog varias dicas de receitas utilizando a pimenta com ingrediente.

Se gostou desta dica, curta e compartilhe esse post, com isso você estará ajudando seus amigos a conhecer informações de saúde e bem estar.

BAIXE AGORA Sucos Emagrecedores  

Sérgio Ramos

Formado em pedagogia, especialista em reeducação alimentar, blogueiro apaixonado por marketing digital.

Website: https://receitasmilagrosas.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *