Suplementos para emagrecer – suplementos para emagrecer rápido [perigo]

suplementos para emagrecer

Os suplementos para emagrecer estão invadindo as prateleiras das farmácias, e marcas investido pesado na divulgação de seus produtos, tudo isso por que a obesidade, tem se tornado um caso de saúde publica em vários países, inclusive no Brasil.

Com o surgimento de varias marcas no comercio, surge algumas duvidas:

  • Qual o suplemento mais indicado para mim?
  • Será que realmente os suplementos para emagrecer funcionam?
  • Esses produtos podem causar algum mal a minha saúde?

Como funcionam os suplementos para emagrecer

Durante décadas, a maioria dos fabricantes de alimentos tem colocado aditivos nos nossos alimentos com o intuito de aumentar o “tempo de validade” desse alimento na prateleira, além, é claro, de alegar que eles irão melhorar o sabor, e, nos  casos, dos suplementos para emagrecer, nós ajudar a perder peso.

Pois bem, isso parece um pouco estranho quando, ao mesmo tempo, vemos um número de pessoas obesas que nunca se viu até então, sem falar em uma saúde debilitada que hoje em dia a maioria de nós temos (Quando comparada à pessoas de épocas passadas) mas que as vezes não fica evidente pelo fato da medicina (E sua resolução de problemas) estar aumentando cada vez mais a nossa expectativa de vida.

A partir disso, será mesmo que esses aditivos e suplementos estão sendo positivos para nós? Acredite, nem perto disso…a verdade é que, além desses aditivos estarem fazendo você ganhar mais peso, os suplementos para emagrecer, eles também podem colocar em risco a sua saúde! ok.

Então você me pergunta! Como isso é possível? Por que as empresas de alimento não fazem algo sobre esse problema?

A resposta e o motivo pelo qual os aditivos estão fazendo você ganhar um peso indesejado, e até problemas de saúde, está na biologia.

Basicamente, o seu organismo decompõe os alimentos e bebidas  que você ingere durante a digestão, para que seu corpo possa extrair os nutrientes para a energia, reparação e etc. Infelizmente, os aditivos e a maioria dos suplementos para emagrecer, são criados em laboratórios usando ingredientes sintéticos que nossos corpos orgânicos não reconhecem.

suplementos-para-emagrecer

Dessa forma, qualquer substância que o seu corpo não reconheça é tratado por ele como uma toxina que deve ser liberada pelo seu sistema… e é aí que começa o problema… sempre que o seu corpo libera toxinas do seu sistema, isso faz com que o organismo passe a produzir pequenas moléculas conhecidas como “radicais livres”.

O problema com os radicais livres é que eles viajam por todo o seu corpo danificando as células até o nível do DNA.

Por danificar as células até ao nível do DNA, os radicais livres têm sido relacionados a uma grande variedade de doenças degenerativas e problemas de saúde, como:

  • Aumento do risco de doença arterial coronariana, ataque cardíaco e derrame.
  • Aumento de risco para a doença de Alzheimer.
  • Aumento de risco para artrite e aterosclerose.
  • Aumento de risco para alguns tipos de câncer.
  • Função digestiva lenta e aumento de problemas gastrointestinais.
  • Deficiência visual.

Além disso, os radicais livres fazem com que a sua função digestiva se desacelere. Isso torna muito mais difícil para o seu corpo extrair nutrientes do alimento que você come, forçando o seu corpo a armazenar nutrientes como gordura.

Conclusão, a industria continuará fabricando fabricando suplementos para emagrecer com aditivos, pois os mesmo servem para conservar os alimentos, e são mais baratos para produção em larga escala.

Se tiver que consumir suplementos para emagrecer, prefira os naturais



Para perder peso, o melhor remédio mesmo é a reeducação alimentar e os exercícios físicos de alta intensidade, por tanto, faça algo agora pela sua saúde, emagreça do jeito certo…Comece com isso aqui  

BAIXE AGORA Sucos Emagrecedores  

Sérgio Ramos

Formado em pedagogia, especialista em reeducação alimentar, blogueiro apaixonado por marketing digital.

Website: https://receitasmilagrosas.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *